Menu seja bem-vindo(a)
Buenos Frios
Home Adega Kits/presentes Cachaças Cervejas Licores Outras bebidas Vinhos Uvas Blend Cabernet Sauvignon Carmenere Chardonnay Malbec Merlot Moscatel Outras uvas Pinot noir Primitivo Sauvignon blanc Shiraz Tannat Tempranillo Meia garrafa Países África do Sul Argentina Brasil Chile Espanha Estados Unidos França Itália Portugal Tipos Brancos Espumantes Rosês Suaves/licorosos Tintos Vodkas Whiskys Frios Embutidos Frios Pertences feijoada Queijos Tábua de frios Pates e antepastos Patês e antepastos Massas e pastas Discos de pizza Frescas Secas Conservas Frutas secas Padaria Bolos Bomboniere Pães Torradas Mercearia Azeites e óleos Biscoitos e bolachas Cafés Cereais e farináceos Congelados Doces Geleias/compotas Lácteos Manteigas e margarinas Mercearia Molhos Pescados Bacalhau Salgadinhos Temperos Bebidas água mineral Cafés / chás Refrigerantes Sucos Chocolates Chocolates
SOBRE NÓS

Em 1984, um casal descendente de Portugueses e Italianos, estavam em meio a uma crise, sem saber qual caminho seguir.
Seu Jorge, Engenheiro Civil foi demitido e por conta da idade, na época 43 anos, não conseguia emprego.
Ana esposa do Seu Jorge era dona de casa, e cuidava dos seus filhos e marido.
O casal então começou a pesquisar no Jornal algo para comprar com suas economias e encontraram uma tradicional casa de frios, que foi fundada em 1959 sendo vendida por um português.
Eles se viram em uma nova vida, em um ramo desconhecido, mas com vontade e disposição para vencer.
Nos dois primeiros anos, trabalhavam, mas não conseguiam guardar nenhum dinheiro, apenas sobreviver e investir na loja.
Seu Jorge recebeu uma proposta de trabalhar com um amigo, ficou por um período, mas com sua esposa percebeu que se, dedicasse só a casa de frios, poderiam melhorar de vida, faze-la crescer, garantindo assim um melhor futuro para eles e seus filhos.
No início a loja, além dos frios era também uma mercearia que vendia vários produtos a granel, como feijão, farinha, arroz, entre outros.
Seu Jorge trabalhou durante muitos anos, e seus filhos desde pequenos já iam ajuda-lo.
Jorge Antônio Fernandes Júnior, atual proprietário, é o filho do meio do casal, que começou a ajudar os pais desde os 10 anos e aos 13 anos ficou trabalhando permanentemente. Com sua visão empreendedora, fez diversas mudanças e melhorias na casa de frios, além de introduzir no piso superior a “Adega Seu Jorge” em homenagem ao pai.
A Adega Seu Jorge possui mais de 600 rótulos de vinhos, além de cachaças e destilados.
Hoje a loja tornou-se um Empório, referência, com produtos diferenciados, importados, artesanais, e até com produção própria, como nossos deliciosos patês, antepastos entre outros, e também continuamos atendendo com itens de necessidade básica.
O Empório Buenos Frios, também valoriza e incentiva a arte, a cultura, fabricamos caixas para presentes e tábuas de frios com pinturas personalizadas, de acordo com o gosto e a pessoa que será presenteada, temos um olhar Humano pela perspectiva da empatia, valorizamos cada individuo como um todo e a nossa filosofia de Vida é o Amor.